domingo, 3 de março de 2019

O blog parou por um mês. As bobagens continuaram

As 5 mais de Fevereiro:

1. Despreparado, desaforado, sem qualquer condição de exercer um cargo público, o filho 03 - o senador Eduardo - comemora a morte do neto de Luiz Inácio Lula da Silva e arremata: "Lula está posando de Coitado". Não há palavras para qualificar tamanha imbecilidade de um parlamentar. Filho do presidente.

2. Em um terrível troca-troca de mensagens por whatsapp, o ministro Gustavo Bebianno passou por mentiroso, quando disse ter falado três vezes com o Bolso-Pai. O filho 02 detonou o ministro via Twitter. O presidente, então, exonerou o ministro. E dois dias depois revelaram-se as conversas via rede social: sim, eles tinham trocado três mensagens. Mentirosos são o presidente o o filho-vereador.

3. O ministro da educação orientou as escolas públicas a gravar imagens de alunos que não cantam o hino. Isso, em bom português, é crime. Apesar de colombiano, o ministro ainda arriscou um "Brasil acima de tudo, Deus acima de tudo" em sua carta. No dia seguinte precisou pedir desculpas pela bobagem. Mais uma.

4. O paladino da justiça Moro demitiu a conselheira Ilona Szabo pelos posicionamentos da expert em segurança pública - que é contra a política do armamento. Ilona saiu atirando pelas redes sociais. Moro precisou engolir em silêncio. Bolso-Papa também. Alegaram "forças de segmentos do governo". Ou seja, mostraram que não mandam em ninguém.

5. O guarda-costas do filho 01 reapareceu, agora por escrito. Queirós diz que é inocente (kkkkk). E que aplica o dinheiro de seus colegas de gabinete. Por isso as movimentações atípicas.
Detalhe: é sua terceira versão para o mesmo crime. E sempre tentando tirar o senador Flávio da responsabilidade. Quanto mais mexe na moita, mais fede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministro bunda-mole

Como definir o novo Ministro da Educação, indicação do chefe da Casa Civil, Onix Lorenzoni, com a bênção do astrólogo exilado na Virgín...